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Auditoria em Contratos Bancários

Como Funciona?

O processo de auditoria nos contratos desenvolve-se em 06 (seis) etapas até chegar aos resultados finais:

1ª etapa - Análise dos documentos:
São analisados todos os documentos recebidos, esclarecendo a possibilidade de iniciar o trabalho com o material disponível.

2ª etapa - Descrição das características das operações:
Descreve as principais características das operações em análise.

3ª etapa - Método de cálculo da Instituição Financeira:
Aborda a metodologia de cálculo utilizada pela instituição financeira no decorrer dos contratos firmados entre as partes.

4ª etapa - Irregularidades cometidas pela Instituição Financeira:
Aponta as irregularidades praticadas pela instituição financeira observadas no relacionamento entre as partes, sob a ótica legal.

5º etapa – Método de cálculo LPM:
Apresenta os critérios de cálculo utilizados pela LPM Consultores Associados.

6ª etapa – Resultados Finais:
Comparação dos resultados apurados de acordo com critérios legais com o saldo da instituição financeira.

Tipos de Contratos

Conheça algumas irregularidades cometidas pelos bancos, na maioria dos contratos bancários:

  • - Cheque especial / Conta Garantida
  • - Crédito Imobiliário
  • - Cartão de Crédito
  • - Financiamentos (CDC, Cap. Giro, Mútuo)
  • - Cédula de Crédito
  • - Leasing

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